Cherry Blossom: Qual a melhor época de ver essas bonitinhas no Canada?

Quem nunca viu uma foto dessas flores rosinhas e imaginou milhares de fotos e vídeo com elas de fundo?

Logo que me mudei, já sabia que queria ver, amar, cheirar e tirar foto com elas HAHAHA

Aqui no Canada as estações do ano são bem divididas, e a cada estação você consegue ver as diferenças e belezas de cada uma. Mas esse ano, tudo está sendo diferente e com essas ondas de calor atingindo BC, as estações estão um pouco antecipadas.

A primavera começa oficialmente em 21 de março, mas no final de fevereiro as arvores de cherry blossom já estavam quase perdendo as flores 😞

Para quem vem visitar o país (assim que puder viajar novamente) eu sugiro ir á caça delas logo nas primeiras semanas de março, para não perder esse show de beleza!

Aqui em Vancouver, os melhores lugares para admirar essas belezinhas são: Stanley Park, Kitsilano e Arbutus Ridge (essas fotos são de lá)

Uma curiosidade: você sabia que todas essas árvores foram dadas como presente do Japão para o Canada? Existem agora mais de 43.000 cerejeiras em Vancouver (incluindo mais de 50 variedades ou ‘cultivares’ diferentes) em exibição em Vancouver!

Já coloca no seu roteiro porque vale muito a pena! E quem quiser, se inscreve no canal que eu tô mostrando muita coisa legal lá e já tem muito conteúdo LINDO do Canada🇨🇦
Alguém aqui já viu? Tem dicas de fotos? Já estou anotando tudo pra o proximo ano! 😁

8 comentários sobre “Cherry Blossom: Qual a melhor época de ver essas bonitinhas no Canada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo