Decoração: Usando letreiro neon em casa

Não é de hoje que o neon é usado nas decorações de lojas e restaurantes. Mas parece que esse ano, as pessoas decidiram trazer isso para dar vida aquela parede sem graça da sala!

Eu sempre tive vontade de fazer exatamente isso. Deixar uma frase bem legal se destacar no meio da minha parede de cimento queimado, mas quando eu estava no Brasil, eu não tive coragem de pagar muito caro naquelas esculturas maravilhosas.

Esse plano voltou agora que tenho umas paredes grandonas e nada nelas 😅

Aqui no Canada também não é muito barato, mas é bem mais acessível.

Pensando nisso vim mostrar as minhas inspirações e quem sabe alguém tenha alguma outra ideia para compartilhar!

A maioria das pessoas colocam os letreiros na sala ou na varanda em uma parede de destaque. A minha ideia era colocar no jardim vertical, acho que ficaria lindo e iria deixar o ambiente muito descontraído!

Mas no quarto com uma cor suave também deixa muito aconchegante… Daqui a pouco minha casa inteiro vai ter neon 😂

Prometo mostrar o resultado assim que ficar pronto. Quem tiver dicas ou se tenha em casa me fala nos comentários e me conta se enjoou ou não do seu neon depois de um tempo!

9 comentários sobre “Decoração: Usando letreiro neon em casa

  1. Já vi muitas ideias de letreiros neons, mas nunca pensei em usar. Como ainda não tenho uma casa própria, não tive muita criatividade em utilizar essa forma de decoração. Mas até que eu imaginei, na sala. Quando tiver uma sala com uma parede grafiada, eu colocaria um no tom de azul (gosto de cores mais sóbrias)… huahuahuahuahua Será que ficaria bom? Só testando né?! ótima dica!

    Blog Karolini Barbara |Instagram Karolini Barbara

  2. Eu tenho muita vontade de colocar um letreiro neon no meu quarto, mas realmente aqui no Brasil é bem caro mesmo. Eu ainda não tive coragem de tirar o dinheiro no bolso pra isso, por enquanto fico só nos meus quadrinhos mesmo. kkkkkk
    Mostra mesmo o resultado, já estou curiosa pra ver. :3
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo