Decorando a casa nova: O poder da poltrona!

Decorar uma casa do zero, pode ser muito legal e muito desesperador ao mesmo tempo!

Nos mudamos faz 5 meses e até hoje, não consegui decorar e fazer tudo que eu queria nessa casa grande. Há 4 anos morava em apartamento e mesmo tendo menos espaço para móveis, os apartamentos são muito mais fáceis de se decorar.

Eu sempre amei aquelas salas de estar com poltronas maravilhosas e super chics, mas por morar em apartamento eu nunca tinha espaço para elas. Mas, agora com a casa é tudo diferente.

Ter móveis que preenchem os espaços é essencial para compor uma decoração e as poltronas não só cumprem esse papel, como deixam qualquer ambiente mais bonito!

O estilo de decoração que eu gosto é o industrial/moderno, mas nada me impede de colocar uma poltrona mais clássica para ter um ponto de destaque para minha sala!

A minha sala agora tem uma lareira, o que é lindo e super aconchegante, mas bem difícil de decorar! Normalmente as pessoas colocam a TV logo acima da lareira aqui no Canada, mas para eu acho que fica muito alto…

Enfim, esse é a minha sala de inspiração! Vou tentar deixar a sala com essa pegada industrial/moderna que eu amo, mas aqui no Canada eu ainda não achei uma loja de decoração que tivesse os moveis no estilo que eu gosto! 😑

Mas o Brasil tem algumas lojas incríveis de decorar como a Atelier Clássico, que tem uma poltrona mais linda que a outra e eu separei as que mais gostei do site para mostrar para vocês.

Ah e no site, vocês encontram tudo para deixar sua casa estilosa! Vale a pena conferir!

Alguém está nessa fase de decoração? Qual seu estilo preferido? Me contem!

5 comentários sobre “Decorando a casa nova: O poder da poltrona!

  1. O meu estilo está mais para o clássico, mas super adorei a sala de sua inspiração !
    Eu tbm estou a procura de uma poltrona, mas como moro em apartamento preciso escolher com cuidado para compor os espaços!
    Adorei o post!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo