Do Brasil para o Canadá. Como? Quando?Porque?

Eu sempre tive vontade de fazer intercambio. Sempre.

Quando conheci o Gi a gente era adolescente. A gente tinha 15/16 anos e um monte de sonho, e esse era um deles.

Mas a vida, essa é uma caixinha de surpresas, e ela vai passando, vai acontecendo e os sonhos vão ficando pra trás.

Um dia, eu estava muito desgraçada da cabeça e resolvi que ia pra Disney. Isso foi em 2011, meu salário era pouco, o Gi ganhava pouco, e era loucura eu sei. Ele me chamou de louca várias vezes, mas em 2013, depois de batalhar muito eu consegui e fomos para a Disney. Sozinhos, na nossa primeira viagem da vida, em um lugar que a gente não falava a língua direito, onde a gente só conhecia o que os vídeos do Youtube nos mostravam, nasceu o sonho de morar fora.

A história foi longa ate chegar aqui. Foram 7 anos de muitos altos e baixos. Mas essa história eu conto depois, talvez em vídeo lá no Youtube, talvez em algum post aqui…

Voltando a história de hoje, resumidamente. O Gi é programador, um dos bons pra falar a verdade, e depois de algumas entrevistas, recebeu uma job offer para e relocar para o Canadá e trabalhar para a empresa que ele trabalha hoje.

Por conta da pandemia ( se você está lendo esse post em um ano sem pandemia, saiba que ficamos presos dentro de casa durante muito tempo, sem ver ninguém) o processo do visto que era de um mês, demorou 5 meses ( e foi rápido ainda, tem gente que está a mais de 1 ano tentando) e nós chegamos aqui em Fevereiro/21.

Vou parar por aqui, e deixar vocês com esse vídeo fofinho que eu fiz dos primeiros dias aqui!

Já sabem né? Quem chegou até aqui, escreve GUERREIRA/O nos comentários! HAHAHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo