Os primeiros dias no Canadá, a quarentena e a primeira neve!

Já sentiram saudade de alguma coisa que você ainda está vivendo?

É assim que eu me sinto quando penso nessa minha aventura de mudar de país. Primeiro era um desejo muito grande, que parecia ser muito dificil e que agora que eu estou vivendo, eu não quero que acabe nunca!

Chegamos em Vancouver, depois de quase 24 horas voando, em escala e em translado. Como pesquisamos bastante, contratamos uma empresa para nos ajudar alugar nossa nova casa. Alugamos enquanto ainda estávamos no Brasil e quando a gente chegou, já tínhamos comida na geladeira, panelas, pratos, copos e um TV para distração.

O Canadá nunca proibiu entrada de estudantes internacionais e trabalhadores com Work Permit, mas todos que chegavam precisavam trazer um teste negativo de Covid-19 e fazer uma quarentena de 15 dias isolado de outras pessoas.

Escolhemos alugar nossa própria casa, já que íamos ficar 15 dias trancados, pois assim já dava para desfazer as malas pelo menos!

Foi a melhor decisão que tomamos, nada como ter um lar para chamar de seu, depois de ter deixado tudo para trás!

E uma ótima decisão foi ter alugado casa, em vez de apartamento! A gente estava isolado e mesmo assim, tínhamos uma varanda, 3 andares e uma garagem para poder ver a neve!

Meu sonho era morar onde tivesse neve, e para minha felicidade, ela apareceu logo na primeira semana que chegamos!

A gente pediu muita comida pelo Uber Eats, terminei umas duas séries, arrumei as 5 malas… Apesar de ter sido “a força” foi muito bom ter esses dias para descansar o corpo e a alma!

2 comentários sobre “Os primeiros dias no Canadá, a quarentena e a primeira neve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo