Rolê de Botas : Steveston, cidade onde foi filmado Once Upon a Time

Eu já tinha uma idéia de que alguns seriados eram filmados aqui no Canadá, mas não sabia que eram tantos!

Depois de resolvermos quase todos os documentos para começarmos nossa vida aqui no Canadá, resolvemos dar uma leve explorada nos arredores da cidade e conhecer um pouquinho mais do nosso novo lar!

(PS: Tenho uns posts em construção sobre os documentos, compra de carro e algumas dicas do que precisa fazer na chegada no Canada!)

O primeiro lugar que fomos, foi a vila costeira de Steveston. Transformada na pequena e charmosa cidade de Storybrooke, Steveston é uma vila histórica em Richmond, cidade localizada na minha bela British Columbia! ❤️🇨🇦

Ao longo da Moncton Street, podemos ver Granny’s Diner e a biblioteca de Storybrooke, já a orla dá uma íncrivel sensação de dejavú, já que várias cenas icônicas da série foi gravada lá!

Granny’s Diner

Um restaurante local foi usado para dar vida ao Granny’s Diner. O restaurante se chama Cannery Cafe e é bem famoso, mas não conseguimos entrar por conta do Covid-19! Todas as lojas estavam fechadas, incluindo o restaurante!

A torre do relógio e a biblioteca

A biblioteca continua em funcionamento como biblioteca local, o prédio era uma loja de artigos para pesca. e aparece em vários episódios da série. Em frente ao edifício da biblioteca tem uma torre com um relógio que também aparece em cenas importantes.

Doca dos Pescadores

A área do cais de Steveston é usado em muitas cenas, especialmente as que apresentam Hook (Capitão Ganho) e seu amado navio, o Jolly Roger. Muitos momentos contemplativos também acontecem ao longo da orla.
É um dos lugares mais bonitos da cidade, e o pôr do sol é especial!

Descobri também minha paixão pelos reels do Instagram nesse dia! HAHAHA
Então, finalizo esse post com o reels que eu fiz desse lugar MARA!

Ah e quem quiser me seguir no Instagram, fiquem a vontade! Eu sou @tampss por lá!

Agora me contem, vocês já assistiram Once Upon a Time? Reconhecem algum desses lugares?

7 comentários sobre “Rolê de Botas : Steveston, cidade onde foi filmado Once Upon a Time

  1. Eu morro de vontade de assistir essa série, mas até hoje não viii!!! Mas direto me apaixono pelo Canadá e pelos seus lugares, seja pelo youtube ou fotos, ou ainda por conta da minha sériezinha amada “Anne with an E”

    Mas agora que você comentou que algumas partes da série são gravadas no Canadá, quem sabe não é um empurrãozinho pra eu assistir logoo? ♥

    http://www.entretardes.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo